23 de novembro de 2007

Fragrâncias - Parte 02



A magia das fragrâncias em sua vida - Parte 02

A seguir, escolha a essência que mais se adapta à sua personalidade:

Absinto
Para pessoas profundas que vivem intensamente e por vezes sofrem com isso; para deixar de pensar que tudo é um mistério e descontrair-se mais.

Acácia
Para pessoas sensíveis ao extremo que precisam não dar “tanto ouvido” ao que lhe falam. Melhora o astral e ajuda a decidir o melhor em uma situação duvidosa.

Almíscar
Para pessoas que têm dons artísticos múltiplos, mas não sabem qual caminho seguir. Romantismo e emoções duradouras também são favorecidos.

Cedro
Para pessoas joviais, esportistas e que amam a diversão de um bom papo. Faz com que a pessoa seja menos radical em suas opiniões e que seja ainda mais querida.

Cítricos
Para pessoas que atravessam fases difíceis e não querem se deixar abater, ou que precisam de descanso e entusiasmo com a própria vida.

Flor de Laranjeira
Para pessoas sonhadoras, intuitivas e tímidas. Para quem busca harmonia com a natureza e se choca quando vê que nem o mundo.

Frutas
Para pessoas que são críticas demais e que por vezes acabam se machucando por isso, ou para pessoas reservadas que querem se entregar para a emoção.

Jasmim
Para pessoas sérias, persistentes e sofisticadas. Para quem é tímido e prudente e não deixa as emoções virem à tona.

Lavanda
Para quem é prático e original demais, adora novidades e se apaixona por tudo que faz. Esta fragrância traz equilíbrio e calma.

Sândalo
Para aumentar o magnetismo e não passar despercebido (a). Para cultivar amizades e conseguir seus ideais. Favorece o poder de liderança.

Verbena
Para pessoas tradicionais, amorosas, determinadas e que querem idéias para desenvolver formas de arte mais ousadas.

Violeta
Para quem quer impulsionar projetos em fase de planejamento, desenvolver dinamismo, ambição e disposição.

Agora você tem nas mãos uma ferramenta maravilhosa para atrair para sua vida tudo aquilo que desejar, não se esquecendo de direcionar a sua intenção, determinação e visualização na hora de confeccionar o seu perfume pessoal.

(Desconheço a autoria)