13 de abril de 2008

Magia dos dias da semana





Cada dia da semana concentra em si uma energia específica que quando invocada corretamente pode proporcionar resultados muito especiais.

Cada dia é orientado por um Planeta e dedicado a uma Divindade que influencia magicamente os sete dias da semana.

Segunda-Feira:
Regido pela Lua e representado pela Deusa Selene, é um dia extremamente propício para magias e Rituais que invoquem a paz, a fertilidade, a harmonia, a Magia e a meditação.

Terça-Feira:
Regido por Marte e dedicado ao deus com o mesmo nome. Favorável a magias que invoquem a paixão, a proteção e a coragem.

Quarta-Feira:
Regido por Mercúrio e dedicado ao deus com o mesmo nome. Indicado para atividades mentais, iniciar viagens, para adivinhações e estudos herméticos.

Quinta-Feira:
Regido por Júpiter e dedicado ao deus com o mesmo nome, também conhecido como o Deus dos Deuses. É o dia para rituais de prosperidade, crescimento e expansão.

Sexta-Feira:
Regido por Vênus e dedicado à Deusa do Amor: Vênus (Afrodite). Ideal para magias de amor e paixão, marcar encontros especiais e reconciliações.

Sábado:
Regido por Saturno e dedicado ao deus com o mesmo nome. Indicado para ritualizar os términos, encerrar etapas e para magias de proteção.

Domingo:
Regido pelo Sol e dedicado ao Deus Sol Hélio. Ideal para magias de força, poder e prosperidade. Indicado para atividades físicas e espirituais.

(Desconheço a autoria)