Bruxa de Blair - Parte 05

CONTINUAÇÃO


20 de outubro de 1994 - Os estudantes de cinema do colégio Montgomery, chegam em Burkittsville.

 Cineastas

1994

Estudantes do colégio Montgomery, Michael Willians, Joshua Leonard e Heather Donahue decidiram fazer um documentário sobre a lenda da Bruxa de Blair.


Cineastas

20 de Outubro, 1994
Heather, Josh e Mike mapeiam seu primeiro dia de filmagem na manhã de outubro 20, 1994.
Josh diz que alguém deve olhar por eles agora.
Josh discute o que ele pensa estar acontecendo com eles.

Mary Brown

20 de Outubro, 1994
Heather entrevista Mary Brown, uma mulher velha e louca que morou na área toda sua vida. Mary declara ter visto a Bruxa de Blair um dia perto do riacho Tappy na forma de um peludo, meio humano, meio animal.

21 de outubro de 1994 - Estudantes de cinema partem para a floresta

A Bruxa

21 de Outubro, 1994
Pescador local, Bob Griffin, descreve seu encontro com o que ele diz ser a Bruxa de Blair.

25 de outubro de 1994 - O carro de Joshua Leonard é descoberto pela polícia na estrada de Black Hills

Provas

1994 - carro de Josh é encontrado
O carro de Joshua Leonard é descoberto pela polícia na estrada em Black Hills em 25 de outubro de 1994.

26 de outubro de 1994 - A polícia do estado começa mais buscas  pelos estudantes desaparecidos.

Procura

Um panfleto de pessoas desaparecidas foi postado pelo delegado para o município de Frederick inteiro em busca dos estudantes de cinema.

25 de outubro de 1994 - a primeira APB é publicada e o carro do Josh é encontrado no fim do dia estacionado na Black road. O delegado e a polícia entram em ação imediatamente antes que a notícia se espalhe.

26 de outubro de 1994 - a polícia do estado de Maryland inicia a busca na área de Black Hills, a operação que dura dez dias e inclui 100 homens, cachorros e helicópteros.

Angie, a mãe de Heather contrata um detetive particular Buck Buchanan para investigar o desaparecimento de sua filha. A procura levantou interesse de outras pessoas no caso, como do antropologista David Mercer.

5 de novembro de 1994 - A busca chamou 33.000 homens para encontrar pistas dos estudantes ou alguns de seus pertences. A mãe de Heather, Angie Donahue, começou uma busca exaustiva atrás de sua filha e de seus dois companheiros.

19 de junho de 1995 - A procura continuou por vários meses e já trouxe resultados do desaparecimento dos estudantes. O caso é declarado não solucionado.

Procura

Mãe de Heather coloca centenas de cartazes em Burkittsville.

Angie Donahue, mãe de Heather coloca centenas de cartazes dos desaparecidos na área de Burkittsville, inclusive o desaparecimento de sua filha.

Procura

Investigador Particular Buck Buchanan
Buchanan foi contratado por Angie Donahue para uma investigação independente no desaparecimento de sua filha.

5 de novembro e 1994 - Param as buscas.
19 de junho de 1995 - Caso declarado inativo.
16 de outubro de 1995 - Sacola dos estudantes com filmes perdidos é encontrada.

Provas

16 de Outubro, 1995 - Encontram a sacola de Duffel.
A sacola foi encontrada contendo filmes, fitas DAT, vídeo cassetes, uma câmera HI-8, um jornal e uma filmadora CP-16.
O professor David Mercer e seus alunos da Universidade de Antropologia de Maryland descobriram a sacola enterrada debaixo da fundação de uma cabana de 100 anos.

Legado

Onze latas de filme 16mm dos estudantes foram descobertas oito meses depois do desaparecimento dos estudantes.




Lata 1 - Na rua 
Lata 2 - passagem subterrânea dentro da floresta 
Lata 3 - No cemitério 
Lata 4 -  Na trilha
Lata 5 -  Discussão sobre cigarros
Lata 6 - Pilhas de pedras na trilha
Lata 7 - Discussão em Coffin Rook
Lata 8 - Ossos na Trilha
Lata 9 - Levados a trilha novamente
Lata 10 - Pilhas de ossos descobertas
Lata 11 - Confissão de Heather

Provas em vídeo são encontradas


Parte 01 das provas documentadas da Delegacia do Municipio de Frederick. Polícia identifica e rotula metade dos pertences dos estudantes.

15 de dezembro de 1995 - Algumas pistas são mostradas aos membros das famílias.
19 de fevereiro  de 1996 - Delegado restringiu acesso às pistas.
1 de março de 1996 - Evidências declaradas sem conclusão. Caso refechado.
16 de outubro de 1997 - Angie leva pistas para Haxan Films.


AGRADEÇO AO SITE SOBRENATURAL E PELO MATERIAL DISPONIBILIZADO.

Obrigada por terem acompanhado esta interessante matéria.
Viviane Lopes.


Marcadores

10 anos de blog A Carga da Deusa A Carga do Deus A Deusa do Norte A magia das fragrâncias A magia dos metais A Pirâmide das Bruxas A Roda do Ano A Wicca de Cada Um Agradecimento Alquimia Altar Animais do Poder Animal Guardião Animal Totem Antiga Religião As faces da Deusa As leis da Wicca As responsabilidades na Wicca Avalon Banimento Bem-vindos! Blog Bruxa de Blair Bruxaria Italiana Bruxas Casamento wiccan Castlefest Chuva de meteoros Círculo Mágico Como me torno um(a) bruxo(a)? Cozinha da Bruxa Crenças Dedicação Dia das Mães Dúvidas Eclipse Egrégora Elementos Encontro Aberto Wicca Ipatinga Encontro Social Pagão® Energias Ervas Estudos Eu sou Pagã Gatos Gerald Gardner Glantonbury Guia de estudos Wicca Guias Espirituais Handfasting Hemisfério Norte ou Sul Hermetismo Imagens pagãs Iniciação Inquisição Jan Duarte Lista de postagens em ordem alfabética Livro das Sombras Livros indicados Lua Cheia Lua de Sangue Lua Sangrenta Mãe Terra Magia dos dias da semana Magia prática Margaret Murray Meditação Merlin Mitos e Lendas Natal Nomes Mágicos O 13º signo e o calendário wiccano O Alfabeto Theban O Deus de Chifres O Mito da Descida da Deusa O mito da Roda do Ano O poder do três vezes três O que é Wicca? O renascimento da Wicca O significado de Blessed Be Orações Oráculos Origens da Bruxaria Os Celtas Os Esbats Os Estudiosos e a Wicca Ouija Pagan Music Salt Lake Paganismo Panteão Brasileiro Panteão Celta Panteão Egípcio Panteão Grego Panteão Hindu Panteão Nórdico Panteão Romano Panteões Pedras e Cristais Planetas Poções Povos Nórdicos Princípio Criador Projeto Gaia Paganus® Receitas Reciclagem Reflexão Reportagem sobre Bruxaria Respeito Rituais e feitiços Rituais para o ano novo Ritual Rosário da Deusa Runas Sabbat Beltane Sabbat Imbolc Sabbat Lammas Sabbat Litha Sabbat Mabon Sabbat Ostara Sabbat Samhain Sabbat Yule Selena Fox Sexta-feira 13 Signos Símbolos Stonehenge Stregheria Tabuleiro Ouija Tempo Mágico Termos usados na Bruxaria Tradições Treze metas Valquírias Varetas Saxônicas Velha Religião Vikings Wicca e fantasia Wicca no Brasil Xamanismo

Comentários