2 de setembro de 2011

Água da Lua Minguante



Como devem saber ou deduzir, qualquer feitiço ou ritual para a lua minguante visa o encerramento de certas coisas e para a lua nova visa o surgimento de coisas novas.

Pois então proceda deixando por todos os dias de uma lua minguante um recipiente com água exposto à luz da lua. No último dia da lua minguante, faltando cerca de trinta minutos para a lua nova, acenda uma vela branca, divida uma folha em nove partes e com o carvão escreva nove situações ruins que estão acontecendo em sua vida.

Agora pegue cada pedaço da folha (já recortados e separados uns dos outros), um por vez, e jogue um pouco da água sobre o papel e vá apagando com a mão o escrito em carvão e visualizando aquela situação sumindo da sua vida.

Coloque o papel sobre o fogo da vela para esquentar e ajudar a secar. Não queime o papel! Coloque de lado e faça o mesmo com os outros. Todos os papeis devem ter suas inscrições apagadas antes de entrar a lua nova! Quando tiver terminado, verifique se já passou para a lua nova. Caso não, permaneça no local e concentrado até o estado da mudança, caso sim, prossiga. Pegue o primeiro papel e, com tinta nankim, escreva algo novo que gostaria que acontecesse em sua vida enquanto visualiza aquilo acontecendo.


Permaneça visualizando acontecer por algum tempo, peça a proteção da lua para seu pedido e passe para o próximo papel procedendo da mesma maneira. Depois de terminado, abafe o fogo da vela e guarde os papeis. A cada desejo que for sendo realizado, você acende a mesma vela e queima o papel correspondente.


(desconheço a autoria, se você é o autor, por favor se manifeste para que eu possa dar os devidos créditos)